NOTICIAS
13/10/2017
WhatsApp Business
O WHATSAPP ANUNCIA SUA MAIOR MUDANÇA DESDE QUE FOI COMPRADO PELO FACEBOOK
Resultado de imagem para WhatsApp BusinessO novo aplicativo é chamado WhatsApp Business e atualmente está sendo testado antes da data de lançamento oficial, que ainda não foi anunciado. O aplicativo foi projetado do zero e se diferencia dramaticamente do Whatsapp que estamos acostumados, justamente para criar uma relação diferente entre os usuários, que será basicamente de cliente para empresa ou comércio, tratando de pedidos, requisições, entre outros.

O foco principal é que ele será destinado à empresas e permitirá aos clientes entrar em contato via aplicativo. "O WhatsApp Business permite que você tenha uma presença comercial no WhatsApp, se comunique de forma mais eficiente com seus clientes e especialmente o ajude a crescer seu negócio, se você estiver pensando em criar algo seu, essa será uma ótima oportunidade de um bom início", escreveu o WhatsApp.

"Se você possui números de telefone pessoais e comerciais separados, você pode ter WhatsApp Business e o WhatsApp Messenger instalados no mesmo telefone e registrá-los com diferentes números". O aplicativo está atualmente no modo de teste, mas uma página no Google Play já está oferecendo para download para aqueles que se cadastrarem antecipadamente para ser um usuário teste.

É um aplicativo autônomo, o que significa que você pode usar a versão normal para sua vida pessoal e a nova versão apenas para o trabalho. O denominado “WhatsApp Business” ou “Whatsapp Empresas” (não sabemos se ele será traduzido para o português), o novo aplicativo foi projetado como uma forma de monetizar o serviço de mensagens instantâneas, que foi adquirido pelo Facebook em 2014 pela soma de US$ 19 bilhões de doláres.

O aplicativo terá suporte para números fixos pela primeira vez com o WhatsApp Business. Isso significa que os clientes que ligam ou enviam mensagens para o número de telefone fixo da empresa aparecerão no novo WhatsApp. Além disso, como o WhatsApp Business é um aplicativo autônomo, aqueles que possuem pequenas empresas podem manter seu aplicativo WhatsApp atual e as conversas intactas e completamente separadas para cada um de seus clientes, como já acontece nos e-mails.

O chefe de operações do aplicativo, Matt Idema disse: "Queremos implantar uma fundação sólida no lugar do aplicativo anterior para permitir que as pessoas para empresas de mensagens e para obter as respostas que eles querem”. Entretanto, eles não estão fazendo essa nova versão do aplicativo sem pensar numa proposta de lucrar com ele, pois Idema acrescentou: "Nós pretendemos cobrar as empresas no futuro".

O recurso que todos estão esperando para ser lançado numa nova atualização do Whatsapp normal.

Configurações empresariais permitirão aos usuários personalizar uma página própria para adicionar informações em seu perfil, incluindo a adição de um campo para adicionar sua página na internet, como o site do seu negócio, uma imagem de perfil e o horário de funcionamento. Ele também permite aos usuários configurar uma resposta automática quando os clientes tentarem entrar em contato fora do horário comercial.

Desfazer o envio de mensagens?

O recurso mais procurado agora é a capacidade de "não enviar" textos embaraçosos. O WhatsApp , segundo muitos rumores espalhados pela internet, parece estar trabalhando em uma atualização que permitirá aos usuários "des-enviar" mensagens. Assim, se você enviou algo do qual você não sente muito orgulho de ter enviado ou até mesmo uma mensagem por engano, você pode resgatar essa mensagem e apagar do histórico da pessoa que recebeu, evitando diversos tipos de constrangimento.

Infelizmente, apesar dos rumores sobre o recurso de cancelamento de mensagens, ainda não há indícios de que ele realmente acontecerá.
Tetch Tudo
« Voltar
   
   
LiveZilla Live Chat Software
 
 
Digite abaixo o seu e-mail:
Conheça também:
Publicidade:
 
CentrallWeb - Por uma Internet honesta, clara e eficiente   
E-mail:
centrall@centrall.com.br
Sistema Antistress: